Search

domingo, 13 de março de 2011

Nine Thousand

Ela que esperava ansiosamente por ele, finalmente foi convidada. Ela que ficou com o gosto do último beijo, foi encontrá-lo. Ela que sentia o adeus próximo, resolveu estender os minutos fingindo que o tempo estava parado.

Eles tomaram café e falaram do mundo. Eles tomaram cerveja e falaram de si. Ela se enrolou nas cobertas e tentou lembrar de cada minuto dos últimos dois meses.

Ela mal disfarçava a ansiedade pelo primeiro beijo. Ela pensava: se ele não beijar, eu beijo. Ela sonhou e só então conseguiu dormir.

Ela tremeu dos pés a cabeça quando os lábios dele a tocaram. Ela relaxou os ombros e quase foi feliz quando ele a beijou. Ela acordou para sonhar desperta.

No fim da noite ela queria casar. Quando se despediram, ela não queria deixar. Quando levantou da cama era só saudade.

2 comentários:

Nanda Barata disse...

sériooo??? mesmooooo???

me fazer chorar num domingo a noite, me fazer sentir saudade de tudo aquilo que eu tive, e de tudo aquilo que eu nunca tive, me fazer querer estar perto sem saber bem nem do que ...

isso ... num DOMINGO à noite .. É CRUELDADEEE!!!

e por isso vc merecia mil castigos ... mas tudo o que eu consigo é te admirar, amar e venerar!

pode???

Nanda Campelo disse...

Pode, porque é recíproco.

Saudade é um bichinho bem malvado mesmo, principalmente a saudade do que a gente ainda nem viveu. Saudade de um tempo que a gente só imagina... e quando imagina vive tão intensamente que dói não ser verdade.

beijo, nandinha.