Search

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Love is all you need...


Não há local mais bonito pra se consagrar um relacionamento que a céu aberto, mas é preciso muita coragem para acreditar que o amor será capaz de trazer o sol pra iluminar o grande dia.

Sábado amanheceu tão ensolarado, que eu só posso crer que até mesmo o sol não resistiu a estar presente em um casamento tão lindo e emocionante, como o de Carol e Gustavo. A chuva, curiosa e discreta, molhou a cerimônia com delicadeza, a partir dos olhos de cada amigo presente.

E o que dizer da entrada da noiva? Triunfal? Não, seria usar uma palavra pomposa demais, que mais se preocupa em mostrar do que ser. Mágica! Quando ela parou na ponte de madeira que a separava do seu corredor de esposa, foi impossível não olhar a cara do noivo e notar seu olhar de certeza, de que não havia vista mais bela que a sua amada ao pôr do sol.

Quando os padrinhos subiram ao altar e leram sua mensagem ao casal era o prenúncio da emoção que estava por vir: os votos dos noivos. Somente alguém descrente do amor e de dias melhores não se emocionaria com as palavras ditas. Era tanto amor e tanta verdade, que a voz embargada foi a trilha sonora mais honesta. Seus pais transbordavam pelos olhos a felicidade de ver os seus filhos serem puramente amados. O noivo pela noiva, a noiva pelo noivo e os dois por cada um que compreendia o significado das palavras que eram ditas.

Enfim casados! E que pressa pelo beijo que selaria esse momento. Mas como não compreender a ansiedade ao ouvir a música com que os noivos, agora casados, se despediam da cerimônia? All you need is love... Eles já entraram casados aquele dia! Nós é que tivemos o prazer de assistir, em público, os votos que eles, em particular, fazem todos os dias um para o outro.

Nenhum comentário: