Search

domingo, 9 de novembro de 2014

Por toda a eternidade

Quando eu vejo um casal cujo amor e felicidade soam naturais e verdadeiros, meu coração se enche de esperança. No casamento de July e Dudu meu coração encontrou mais, senti a paz de ver a união de duas vidas inteiras: duas pessoas que se casaram com tudo o que são. Era perceptível um laço de amor para além dos dois. Um elo de felicidade que envolvia também suas famílias e amigos.

Ao som da música Hallelujah, meu coração transbordou pelos olhos com a entrada da noiva, de braços dados com aquela que a ensinou a amar e preencheu como pôde o seu papel e do seu companheiro, tão cedo levado para longe. E enquanto a noiva segurava-se para não chorar, sua mãe era de uma felicidade que não deixava espaço pras lágrimas. Seu sorriso me emocionou mais do que qualquer palavra seria capaz.

Do altar, o noivo se aproximava para receber a sua escolhida. Foi quando a mãe, ao entregar sua filha pro próximo degrau da realização de mulher, abençoou-a com um sinal da cruz na testa. E o noivo, num gesto de amor e aceitação por cada momento de vida da sua amada, despediu-se da sua sogra do mesmo modo que recebeu sua noiva: com um beijo de amor e respeito na testa.

Eles foram namorados por muitos anos, serão marido e mulher por toda a vida, mas suspeito que essa união esteja para além disso. Por algumas vezes ouvi July dizer que Eduardo é o amor da sua vida e de quantas vidas mais ela tiver. Depois dessa sexta, eu tenho a impressão de que essa já não foi a primeira vida em que eles disseram sim um para o outro.

3 comentários:

Unknown disse...

Fernanda, boa noite !

Estou fazendo um comentário nesse post, referente a um post seu de 2011 sobre intercâmbio pra Londres.

http://fernandacampelo.blogspot.com.br/2011/02/custo-para-ir-londres.html

O valor da acomodacao que voce postou foi para o restante do intercambio ? Pode me passar informacoes de onde voce encontrou esse lugar para morar ?

Quero ir pra Londres em julho e estou cheia de dúvidas !

Obrigada

Nanda Campelo disse...

Boa tarde, Natália!

Qualquer acomodação que você escolher é paga por semana. O primeiro lugar que eu fiquei foi uma casa de família e isso você consegue junto à sua escola de inglês.

Todas as escolas tem convênios com as famílias. É só você solicitar acomodação. Depois eu fui dividir apartamento com amigos que eu conheci na escola. Eles já tinham alugado o apt., então eu não participei da transação. Apenas dava pra eles o valor.

Imagino que você esteja mesmo cheia dúvidas. Se precisar saber de mais alguma coisa e eu puder ajudar, só falar. =)

Bjo

Anônimo disse...

Lindo