Search

sábado, 30 de outubro de 2010

E se...?

Acabei de assistir a um filme óbvio, meloso, mas divertido. Um filme que valeu por um momento... "e se?"

E se eu tivesse feito escolhas diferentes?
E se eu tivesse apostado num relacionamento?
E se eu tivesse perdoado?

Por que a gente se tortura com o que não aconteceu, não vivemos e nunca saberemos?
Por que no mundo do "e se..." sempre estão os finais felizes?

"E se" é o pior casamento entre duas palavras. É um casal mal amado, amargurado, que vive de expectativas que não podem ser realizadas. Que pensam dia e noite como seriam suas vidas longe um do outro.

Eu gosto é do casamento do "é assim..."!

É assim que eu sou por causa das minhas escolhas;
É assim que a vida apronta pra fazer a gente estar sempre no lugar e na hora certos;
É assim que se vive: olhando pra frente.

Quem quiser que sorria pelos caminhos que não percorreu.
Que suspire pelos amores que não viveu.
Por mais dura que a realidade se mostre, eu prefiro a verdade, meu pedaço de certeza.
Foto: entrelaces.wordpress.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi assim que eu te conheci..."NO COINCIDENCES,JUST FACTS...RIGHT HERE, RIGHT NOW AND MOVING FOWARD"...
"Se amargurar pelo que não foi é negar o que se foi e renegar o que se é"...Se mirarmos somente no final, perdemos o processo do presente e, convenhamos, o durante é sempre mais gostoso que o depois...
Afinal de contas, a gente nunca sabe o que nos espera na próxima esquina ou no final de um post...

...got it?
Mas esta é só a opinião de um velho marca-páginas de outrora...

CARPE DIEM!!!